Clique na imagem para conhecer os livros disponíveis.

Livro Nudge Richard Thaler Academia do Livro

Livro: Nudge *
Autor: Richard H. Thaler, Cass R. Sunstein
Editora: Academia do Livro
1ª edição 2009
Peso: 630 g
Como é que podemos fazer com que as pessoas tomem melhores decisões?
Conheça o livro que está a influenciar a política de Barack Obama e a revolucionar a forma como as pessoas se relacionam.
Reconhecido internacionalmente como um dos livros mais inovadores sobre Economia e Gestão, Nudge explica como as principais teorias económicas estão erradas ao ignorar o verdadeiro comportamento das pessoas. Assim, sabendo como realmente as pessoas decidem, os autores mostram que criando o ambiente ou os estímulos certos é possível influenciar positivamente as suas escolhas, ajudando-as a ter uma vida e um mundo melhor. Para os que gostaram de ler Freakonomics, Nudge é um passo em frente na análise da economia real e do mundo.
Ref. 7385-OM
Preço: 9,99€