Sabemos que a época das festas pode ser extremamente desafiante,
mas estamos aqui para tornar tudo mais fácil e descomplicado!
Antecipe a época alta
Receba sem atrasos a prenda que, por ser tão importante para si, 
pode demorar a encontrar/escolher.
Nós facilitamos o processo de compra e envio. 
Estamos à sua espera.
Catálogo de Natal: aqui

Para subscrever a newsletter clique aqui

#Livro Ninja Eric Van Lustbader CL

Livro: Ninja
Autor: Eric Van Lustbader
Editora: Círculo de Leitores
1983
Peso: 675 g
Encadernação capa dura com sobrecapa ilustrada. Capa de Manuel Dias. Tradução de Franco de Sousa.
As tradições marciais do Japão encontram a sua mais alta expressão no samurai — o nobre guerreiro. Porém, essas tradições têm um aspecto mais sinistro, no culto aos ninja — assassinos impiedosos, que acreditam em drogas e magias e conhecem mil maneiras de matar furtivamente.
O vigoroso enredo deste livro começa quando Nicholas Linnear —meio oriental, meio inglês — se envolve com a filha de um rico e poderoso industrial num caso de amor de extraordinária intensidade. Logo se vê frente a frente com uma série de assassínios no estilo ninja, que o levam de regresso a outra fase da sua vida, no Japão.
Em retrospectiva, vamos conhecer Cheong, mãe de Nicholas, meia chinesa, meia japonesa; o pai, um militar inglês profundamente envolvido em conjuras no Japão do pós-guerra; e o seu primeiro amor, Yukio, cujo apetite sexual é tão complicado quanto a capacidade do ninja para matar! Em Nova Iorque, vamos conhecer alguns locais exóticos da cidade, povoados por personagens como Terry Tanaka, proprietário da mais selecta academia de artes marciais da cidade, e Ah Ma, a “ma-dame” que controlava um incomparável bordel em Chinatown, onde meninos e meninas são ensinados para satisfazer os desejos mais requintados.
Contando a história de um homem que tenta escapar ao seu passado, Ninja é uma obra-prima de suspense erótico — um sensacional romance de paixões antigas e actuais desejos, convergendo para um emocionante momento de revelação e vingança.
INDISPONÍVEL