Livro: As mentiras do Marketing
Autor: Seth Godin
Editora: Editorial Presença
1ª edição 2006
Peso: 300 g
Esgotado no editor. Godin procura transmitir um conceito de marketing adaptado aos dias de hoje: os profissionais de marketing bem-sucedidos não mentem, são contadores de histórias. Não falam das características de um produto ou mesmo das necessidades reais a que este possa dar resposta. Em vez disso contam as histórias que queremos ouvir, em que escolhemos acreditar e mesmo partilhar com os nossos amigos. E este princípio é válido para todo o tipo de organizações, numa economia em que o leque de escolhas é tão alargado. No seu estilo irreverente e bem-humorado, o autor aborda questões importantes para transmitir o essencial da sua mensagem: Uma boa história é a que gera uma satisfação genuína no consumidor. É fonte de lucro e crescimento e é o futuro de uma organização.O poder de contar histórias verdadeiras num mundo onde mentir é lucrativo.
INDISPONÍVEL
A nossa missão: dar mais vida aos livros. Somos uma livraria de livros com passado aos quais damos futuro. Defendemos que o livro manuseado, não é sinónimo de estragado, e demonstramos-lhe isso a cada livro que adicionamos ao acervo. Enriqueça a sua biblioteca. CONTACTE-NOS euandoaler@gmail.com Fale com a equipa Eu Ando A Ler 935 963 743 FAÇA PARTE DA COMUNIDADE subscreva a nossa newsletter
Sabemos que a época das festas pode ser extremamente desafiante,
mas estamos aqui para tornar tudo mais fácil e descomplicado!
Antecipe a época alta.
Receba sem atrasos a prenda que, por ser tão importante para si,
pode demorar a encontrar/escolher.
Nós facilitamos o processo de compra e envio.
Estamos à sua espera.
Catálogo de Natal: aqui
Para subscrever a newsletter clique aqui