Sabemos que a época das festas pode ser extremamente desafiante,
mas estamos aqui para tornar tudo mais fácil e descomplicado!
Antecipe a época alta
Receba sem atrasos a prenda que, por ser tão importante para si, 
pode demorar a encontrar/escolher.
Nós facilitamos o processo de compra e envio. 
Estamos à sua espera.
Catálogo de Natal: aqui

Para subscrever a newsletter clique aqui

#Livro Agente de Staline Walter G. Krivitski Antígona

Livro: Agente de Staline
Autor: Walter G. Krivitski
Editora: Antígona
Peso: 400 g
"Tudo o que se sabe oficialmente, e isso pela confissão do próprio governo soviético, é que, na cidade de Leninsk-Kuznetsk, que não é senão um minúsculo ponto no mapa da URSS, seiscentas crianças das escolas foram submetidas pela GPU a torturas dignas da Idade Média, enquanto Staline se fazia fotografar com um sorriso paternal no meio dos seus afilhados. Era assim que Staline, por intermédio da sua GPU, se ligava à sua mãe, à massa popular, que o tinha gerado e nutrido."
«A razão principal de publicar este livro centra-se na denúncia dos métodos que ilustram como o mundo, que em todas as frentes se constrói, obedece à mesmíssima lógica tirana.
Repare-se, a título de exemplo, nos capítulos sobre a GPU, os processos empregues nos interrogatórios, o decalque a papel químico da máquina da PIDE. A doentia solidão dos ditadores levou-os a procriar aparelhos de delação e escuta, geradores de esquizofrenia fascista (ou estalinista), autênticas câmaras de eco, onde todos os sons já se confundem, onde a vibrante verdade surge empastelada na mentira.» (da Introdução). #Estaline
INDISPONÍVEL