#Livro Portugal três séculos de expansão e descobrimentos John dos Passos 1ª edição

Livro: Portugal três séculos de expansão e descobrimentos
Autor: John dos Passos 
Editora: Editorial Ibis
1ª edição 1970
Peso: 570 g
1º edição portuguesa da The Portugal story. Encadernação editorial em tela encerada impressa a ouro na pasta anterior e na lombada, não conserva a sobrecapa.

"Embora eu fosse educado sem qualquer conhecimento da língua portuguesa, a minha família não perdera por completo o contacto com os parentes do meu avô, na Madeira. (...) Lembro-me das visitas de um primo idoso que me dava, no jardim do velho Reids Hotel, uma lição diária de latim. (...) Ao tornar-me mais velho, também eu tomei consciência dessa parte da herança portuguesa que me corria nas veias. Este livro é, de certo modo, um sacrifício feito sobre os altares ancestrais (...).  retirado do Prefácio para a Edição Portuguesa. Descobrimentos.
INDISPONÍVEL