Sabemos que a época das festas pode ser extremamente desafiante,
mas estamos aqui para tornar tudo mais fácil e descomplicado!
Antecipe a época alta
Receba sem atrasos a prenda que, por ser tão importante para si, 
pode demorar a encontrar/escolher.
Nós facilitamos o processo de compra e envio. 
Estamos à sua espera.
Catálogo de Natal: aqui

Para subscrever a newsletter clique aqui

#Livro O Mandarim Alves & C.ª O Conde de Abranhos Eça de Queiroz

Livro: O Mandarim Alves & C.ª O Conde de Abranhos
Autor: Eça de Queiroz
Editora: Círculo de Leitores
Peso: 510 g
Três contos de Eça de Queiroz.
O MANDARIM Um ser misterioso, que é obviamente o Diabo, propõe a Teodoro um dilema terrível: tocar uma campainha mágica e matar, à distância e de imediato, o riquíssimo Mandarim Ti Chin-Fu, que vivia nos confins da China. Este simples gesto faria dele o herdeiro e senhor de uma imensa fortuna!
ALVES & C.ª O tema, recorrente na obra de Eça, é o adultério, mais precisamente o adultério feminino aqui enriquecido por reflexões, nucleares em toda a produção posterior, sobre estereótipos sociais. Sem ser uma das obras mais relevantes de Eça, revela a interessante ultrapassagem do Realismo e do Naturalismo para um realismo psicológico em que os factos são filtrados pela subjectividade da personagem fulcral.
O CONDE DE ABRANHOS Um dos mais típicos personagens da riquíssima galeria queirosiana. Paradigma de uma classe impecavelmente dissecada pela visão satírica com que o monóculo irreverente de Eça de Queirós definitivamente fixou para a posteridade. Uma figura de inegável actualidade na permanência das taras que continuam a marcar ainda hoje os seus remotos sucessores.
INDISPONÍVEL