Sabemos que a época das festas pode ser extremamente desafiante,
mas estamos aqui para tornar tudo mais fácil e descomplicado!
Antecipe a época alta
Receba sem atrasos a prenda que, por ser tão importante para si, 
pode demorar a encontrar/escolher.
Nós facilitamos o processo de compra e envio. 
Estamos à sua espera.
Catálogo de Natal: aqui

Para subscrever a newsletter clique aqui

#Livros Trabalho Poético Carlos de Oliveira 2 volumes Completo

Livros: Trabalho Poético (2 volumes - Completo)
Autor: Carlos de Oliveira
Editora: Livraria Sá da Costa
1ª edição 1976
Peso do conjunto: 500 g
Opera Omnia do trabalho poético de uma das incontornáveis figuras do panorama literário português do século XX, Carlos de Oliveira, aclamado pela sua pungente veia de protesto social, desenvolvida a partir dos pressupostos artísticos da corrente neo-realista.
Inclui as obras: Turismo; Mãe Pobre; Colheita Perdida; Descida aos Infernos; Terra de Harmonia; Ave Solar; Cantata; Sobre o Lado Esquerdo; Micropaisagem; Entre Duas Memórias; Sub Specie Mortis; Tempo Variável; Pastoral.
A 10 de agosto de 1921, nasceu o escritor português Carlos Alberto Serra de Oliveira. É considerado como um dos grandes responsáveis pelo movimento neo-realista em Portugal. Distinguiu-se como colaborador das revistas Altitude, Seara Nova e Vértice, tendo sido diretor desta última. Atingiu reconhecimento público na área da poesia e da ficção, tendo-se estreado com Turismo (1942), uma coletânea de poemas, e com o romance Casa na Duna (1943). A sua obra é fortemente marcada pelo ambiente da infância, nomeadamente o contacto com o mundo rural de Gândara, cuja pobreza influenciou a sua ligação ao neo-realismo. Sem abandonar a sua ligação à realidade e ao contexto temporal, a obra de Carlos de Oliveira caracteriza-se por uma escrita depurada e intensamente poética.
Recebeu o Prémio Bordalo (1971) na categoria de "Literatura" e o Prémio Cidade de Lisboa (1978). Em 1990 foi agraciado, a título póstumo, com o grau de Grande-Oficial da Ordem Militar de Sant'Iago da Espada, a 10 de junho.

INDISPONÍVEL