Livro: Marketing Conceitos, Técnicas e Problemas de Gestão
Autor: Aníbal Pires
Editora: Verbo
4ª edição revista e actualizada
Peso: 530 g
Assinatura de posse. O que é o Marketing? Quais são as funções do gestor de Marketing? Como gerir com a óptica de Marketing? Eis algumas das questões a que se procura responder neste livro destinado especialmente a estudantes de gestão de empresas e a profissionais de marketing na fase inicial da sua carreira. Atendendo à importância do marketing na sociedade actual, também este livro será útil a quem deseje clarificar ou reflectir sobre conceitos e práticas associadas ao marketing, cuja compreensão se torna indispensável nos mais diversos aspectos da vida das organizações e dos indivíduos. Um Guia do Professor (apenas disponível a quem comprovar o seu estatuto docente) complementa esta edição.
INDISPONÍVEL
A nossa missão: dar mais vida aos livros. Somos uma livraria de livros com passado aos quais damos futuro. Defendemos que o livro manuseado, não é sinónimo de estragado, e demonstramos-lhe isso a cada livro que adicionamos ao acervo. Enriqueça a sua biblioteca. CONTACTE-NOS euandoaler@gmail.com Fale com a equipa Eu Ando A Ler 935 963 743 FAÇA PARTE DA COMUNIDADE subscreva a nossa newsletter
Sabemos que a época das festas pode ser extremamente desafiante,
mas estamos aqui para tornar tudo mais fácil e descomplicado!
Antecipe a época alta.
Receba sem atrasos a prenda que, por ser tão importante para si,
pode demorar a encontrar/escolher.
Nós facilitamos o processo de compra e envio.
Estamos à sua espera.
Catálogo de Natal: aqui
Para subscrever a newsletter clique aqui